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ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Secretaria Municipal da Administração

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SEMAD
Foto: 
Cargos e responsáveis: 

Secretário(a): Jocelda Araujo Santos Fonseca.

Endereço: 

Praça da Piedade, n° 13 - Centro, Lagarto/SE, CEP:49.400-000.

Contatos: 
Telefone: (79) 3631-9600

E-mail :semad@lagarto.se.gov.br

Horários de Atendimento: 

De segunda a sexta: Das 8h00min às 14h00min.

Competência Institucional: 
 
Art. 21. A Secretaria Municipal da Administração tem por competência a gestão da política de recursos humanos do Município de Lagarto, seu quadro de pessoal
e folha de pagamento, bem como do patrimônio municipal e da transparência do Governo Municipal.
 
Parágrafo único. São dados de identificação da Secretaria Municipal de Administração:
 
I – denominação: Secretaria Municipal da Administração;
II – sigla: SEMAD;
III – código de Cadastro de Órgãos: 01.04.
 
Art. 22. São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:

XIII – elaborar e apresentar ao Prefeito Municipal o relatório anual de atividades;

XIV – elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;

XV – referendar, assinando juntamente com o Prefeito Municipal, atos administrativos, especialmente decretos, pertinentes às suas atividades;

XVI – expedir instruções para garantir a boa execução das leis, decretos e regulamentos relacionados às suas atividades;

XVII – praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei.

 
Art. 23. São unidades administrativas da Secretaria Municipal de Administração:
 
I – Gabinete do Secretário - GS;
a)         Ouvidoria da SEMAD
II – Diretoria de Gestão de Recursos Humanos – DGRH:
a) Coordenadoria de Gestão de Carreira e Movimentação de Servidor – CGCMS;
1. Núcleo de Atendimento ao Servidor;
2. Núcleo de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoas;
3. Núcleo de Perícia Médica Oficial.
b) Coordenadoria de Dimensionamento de Pessoal e Avaliação de Desempenho – CDPAD
III – Diretoria de Pagamento de Pessoal – DPAG:
a) Coordenadoria de Execução de Folha de Pagamento
1. Núcleo de Cadastro e Registro de Pessoal;
2. Núcleo de Processamento de Folha de Pagamento;
3. Núcleo de Conferência e Auditoria Permanente de Folha de Pagamento.
IV – Diretoria de Material e Patrimônio - DMP;
a) Coordenadoria de Gestão do Patrimônio Móvel - COPM;
1. Núcleo de Registro de Patrimônio Mobiliário.
b) Coordenadoria de Gestão do Patrimônio Imóvel – COPI;
c) Coordenadoria de Gestão do Arquivo Público Municipal;
d) Coordenadoria de Gestão do Almoxarifado Central.
V – Diretoria de Transparência e Atendimento ao Cidadão;
a) Coordenadoria de Transparência e Acesso à Informação;
1. Núcleo de Publicação e Transparência dos Atos Públicos;
b) Coordenadoria de Protocolo Central e Atendimento ao Cidadão.
 
Data da última atualização no site: 07/04/2025 23:38
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