A Prefeitura de Lagarto vem a público esclarecer os fatos acerca de um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre uma máquina da prefeitura que estaria realizando serviços em um terrreno particular.

Como visto no vídeo feito por um candidato a prefeito da oposição, a máquina estava sendo estacionada, porque a mesma estava realizando um serviço de revitalização das estradas vicinais do povoado Brejo. Para que ela não atrapalhasse a circulação de veículos, o motorista decidiu pará-la em um terreno particular. No vídeo é possível ver que o terreno possui desníveis e está cheio de mato, o que mostra que a máquina não realizou nenhum serviço no referido terreno. A Prefeitura de Lagarto reafirma seu compromisso com o lagartense e repudia fake news em período eleitoral.

PREFEITURA DE LAGARTO

Última atualização em 13 de abril de 2021