A Prefeitura de Lagarto torna público o aviso de licitação de pregão eletrônico, para registro de preços para futuro fornecimento parcelado de produtos médico-hospitalares, tendo em vista itens fracassados e desertos do Pregão 14/2020, para atender as demandas dos programas do Fundo Municipal de Saúde.

As propostas podem ser enviadas a partir do dia 19 de agosto e a abertura das propostas ocorrerá no dia 1° de setembro. O valor total do contrato será estimado em R$ 1.131.197,50 – sendo que este valor será enquanto perdurar a vigência dada de registro de preços, que tem a duração de um ano, a depender da utilização ou não dos mesmos.

O edital e todas as informações adicionais estão disponíveis nos sites www.lagarto.se.gov.br ou www.portaldecompraspublicas.com.br ou ainda pelo e-mail licitacaosms@lagarto.se.gov.br ou na sala de licitações na sede da Secretaria de Saúde em dias de expediente e horários comerciais.

Última atualização em 13 de abril de 2021