Após o Mapeamento Cultural e reuniões convocadas pelo Conselho Municipal da Cultura com todos os segmentos artísticos e culturais da cidade de Lagarto, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte (Secjesp) lança dois editais:

* Edital do Prêmio Sílvio Romero de apoio à cultura da cidade de Lagarto, com inscrições de 28 de outubro a 6 de novembro;

* Edital de Chamada Pública de Subsídio Mensal, com inscrições de 3 a 10 de novembro;

Os editais estão sendo compartilhados com todos os que já efetuaram cadastro no Mapeamento, procedimento esse que ainda pode ser feito por qualquer cidadão até o próximo dia 06/11, acessando o link.

As inscrições são inteiramente gratuitas e devem ser enviadas para o endereço secjesp@lagarto.se.gov.br ou entregues presencialmente na Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, na Avenida Rotary, 137, Centro, Lagarto – SE das 9 às 13 horas.

Confira o edital e seus anexos.

Download attachments: EditalZ001Z2020.pdf, ANEXOSZPREMIOZSILVIOZROMERO.doc, ANEXOSZ-ZSUBSDIOS.doc, EditalZ002Z2020ZSUBSDIO.pdf, LEIZALDIRZBLANCZPRAZOS.pdf, RELACyAyOZFINALZDOSZAPROVADOSZVIAZEDITALZSIyLVIOZROMEROZDEZAPOIOZAZCULTURAZDAZCIDADEZDEZLAGARTO.pdf

Última atualização em 20 de novembro de 2020