Além das desinfecções nas unidades de saúde, realizada no último sábado, 25, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de máscaras de proteção, neste domingo, 26. As equipes estiveram presentes nos Povoados Jenipapo e Brasília, em locais de maior movimentação, a exemplo das feiras.

Os trabalhos não param! Durante o final de semana, a Prefeitura de Lagarto, deu continuidade às ações de combate ao coronavírus. Além da desinfecção de espaços públicos, que segue acontecendo diariamente em todo o município, as equipes de saúde também estão realizando a distribuição de máscaras de proteção para a população, em locais de maior circulação.

As equipes já passaram por diversos locais como supermercados, agências bancárias, casas lotéricas, mercado municipal e todo o entorno, ruas do centro da cidade e povoados. A medida visa sensibilizar a população para o uso de máscaras, obrigatório em espaços públicos.

Última atualização em 27 de julho de 2020