A Prefeitura de Lagarto através da Secretaria de Saúde, segue com a desinfecção nos locais de maior fluxo no município. Na última segunda-feira, 20, as equipes realizaram a ação na rodoviária e no comércio do entorno, prédio da Ordem dos Advogados, academia da saúde, Hospital Universitário de Lagarto, Asilo, praças e calçadas.

A ação tem por objetivo, conter a proliferação do Coronavírus nos espaços públicos e prevenir a contaminação. A medida, aliada às barreiras sanitárias, com desinfecção de veículos, higienização pessoal, uso de máscara e distanciamento social, estará auxiliando a população lagartense no combate à pandemia.

É preciso reforçar que o isolamento e distanciamento social ainda são os métodos mais aconselhados para prevenir a contaminação, bem como o uso de máscara. A Prefeitura de Lagarto está empenhada nesta luta, mas depende da atitude de cada cidadão, fique em casa, por você e por quem você ama.

Última atualização em 22 de julho de 2020