A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue realizando a desinfecção de espaços públicos no município, diariamente. Neste final de semana, as localidades visitadas foram: Povoado Crioulo, Pindoba, Moita Redonda, Brejo, Centro da cidade, Bairro Libório, Conjunto João Almeida Rocha e Conjunto Laudelino Freire.

A medida faz parte das ações que a Prefeitura de Lagarto adotou, como forma de combater o Coronavírus e conter o avanço de infecções no município. As equipes estão diariamente higienizando locais de grande acesso de pessoas, como praças, feiras, mercados, comércios, calçadas, prédios públicos, postos de gasolina e unidades de saúde.

A Secretaria de Saúde está indo até os povoados mais distantes, levando ações de prevenção e combate ao Coronavírus e continua alertando a população para que também faça a sua parte: Higienizar com frequência mãos e objetos, evitar aglomerações, sair de casa apenas em casos de extrema necessidade e utilizando sempre a máscara de proteção. Lembrando que a máscara é individual e deve ser devidamente higienizada a cada uso, no caso das reutilizáveis.

Última atualização em 11 de agosto de 2020