Com o objetivo de identificar o número de pessoas que possam estar com coronavírus, a Universidade Federal de Sergipe, em parceria com a Prefeitura de Lagarto, realizou mais de 300 testes, no último dia 7 de maio em Lagarto. As pessoas que fizeram os exames já estão recebendo mensagem de texto da Universidade, com o resultado. Nesta segunda-feira, 18, sairá o resultado oficial e, infelizmente, a expectativa é que o número de novos casos com Coronavírus tenha um aumento substancial em nosso município.

Em várias cidades do Interior do Estado de Sergipe, em que a UFS realizou esses testes, houve aumento no número de infectados, em alguns municípios, chegando inclusive, a triplicar os números de casos confirmados.

A Prefeitura de Lagarto alerta que um possível aumento do número de pessoas com coronavírus não deve gerar apreensão na população lagartense. Com o resultado final, mais pessoas serão mapeadas e o trabalho será intensificado, para que a população fique ainda mais protegida.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar Da Cidade