Visando combater a proliferação do coronavírus no municio, durante a noite desta sexta-feira (26) a Prefeitura de Lagarto, por meio de uma equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, com apoio da SEMOP e da Ramac procedeu a sanitização em diversos pontos da cidade.

Como nas anteriores esta ação foi feita especialmente nos locais de maior movimento no centro comercial.

Auxiliados por um carro pipa os servidores efetuaram a limpeza nas fachadas e laterais de agências bancárias, casas lotéricas, supermercados, praças e calçadas. Na sequência, é realizada a aplicação de produto sanitizante em bancos, fachadas, lixeiras e corrimãos.

a84c5def 54ec 4d4b 8d48 7c360296ae37

“A vacinação já teve início, mas é óbvio que ainda estamos longe da meta ideal para a imunização geral. Por isso que a Prefeitura segue fazendo sua parte, com a sanitização semanal e orientando a população a evitar aglomerações, eventos festivos ou sair de casa sem a máscara” disse Igor Almeida, secretário de Obras.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2021