A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social já realizaram a entrega dos kits de higiene pessoal em mais de 70 localidades do município, beneficiando milhares de famílias. Na última sexta-feira, 26, as equipes estiveram realizando as entregas no Assentamento Rosely Nunes, Assentamento Antônio Conselheiro, Pista do Pau Grande, Povoado Pau Grande, Juerana, Piçarreira, Rio das Vacas, Mangabeira, Taboca, Pista do Açu, Açuzinho, Luiz Freire e Estancinha.

A doação dos kits de higiene pessoal faz parte das ações que a Prefeitura de Lagarto adotou para o combate ao Coronavírus no município. Entre os métodos de prevenção recomendados pelo Ministério da Saúde, estão os cuidados com a higiene, o distanciamento social e a utilização de máscaras.

Neste domingo, as distribuições dos kits continuam na feira livre da Colônia Treze.

Última atualização em 13 de abril de 2021