Buscando beneficiar motoristas e mototaxistas que transitam pela cidade, a prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quarta-feira, 22, a distribuição de máscaras de proteção em semáforos do centro da cidade.

A medida faz parte de uma série de ações de combate ao coronavírus que vem sendo intensificadas no município. A distribuição está acontecendo diariamente em diversos pontos da cidade, como feiras, agências bancárias casas lotéricas e agora em semáforos.

A equipe, disponibilizada pela SMS, ficou a frente dos semáforos e entregou as máscaras para motoristas, motociclistas e pedestres que eventualmente apareciam sem máscaras.

A ação também tem um viés educativo, uma vez que reforça a necessidade e obrigatoriedade do uso da proteção para os motoristas e motociclistas, mesmo que estejam em carros e motocicletas.

Última atualização em 24 de julho de 2020