Dentro da segunda fase da distribuição de cestas de alimentos pela Prefeitura de Lagarto, músicos e mototaxistas estão recebendo o beneficio a partir desta segunda feira, 20 de julho.

A entrega está sendo feita no prédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, seguindo todas as normas de saúde com acesso controlado. De acordo com Valdiosmar Vieira são mais de 100 cestas destinadas exclusivamente para os músicos e mais 150 para a classe dos mototaxistas.

A Prefeitura de Lagarto segue sensibilizada com estes trabalhadores, prejudicados diretamente pelas medidas de isolamento por conta da pandemia. Especialmente os músicos que continuam inertes, impedidos de exercer suas funções.

a91285cd cbb9 4c19 a76d f14116150758

Fábio Renner, músico profissional

“É como meus colegas de trabalho dizem: fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, então essa ajuda da Prefeitura tem sido muito benéfica para mim e minha família. A gente se vira com os bicos até poder voltar a tocar como antes e esse alimento já alivia orçamento” disse Fábio Renner, músico profissional há 30 anos.

Prefeitura de Lagarto
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 13 de abril de 2021