Nesta segunda-feira, 8, a Prefeitura de Lagarto, através da secretaria de Saúde, deu continuidade à Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, com a ampliação dos grupos de idosos para 78 anos ou mais.

Foram disponibilizados 7 pontos de vacinação, incluindo o Centro de Vacinação, a Escola Municipal Manoel de Paula Menezes Lima (Bairro Ademar de Carvalho); o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS (Conjunto Albano Franco); Creche Santa Luzia (Povoado Colônia Treze); Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília e Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo. Esses locais funcionarão até a próxima sexta-feira, 12, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

24ef1dd1 5ec8 4690 b1ca 95e45d27e28d

Além dos pontos citados, a vacinação também ocorrerá através do Drive-Thru, localizado na Praça José Domingos Vieira, ao lado do Colégio Frei Cristóvão e disponível até a quarta-feira, 10, das 9h às 15h.

Lembrando que para receber a dose, é necessário portar original e cópia de RG, CPF e Cartão do SUS.

Última atualização em 13 de abril de 2021