A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde segue avançando na vacinação contra a Covid-19. Nesta quarta-feira, 11, a população de 25 e 26 anos já puderam receber a 1ª dose. Cronograma segue acontecendo até a quinta-feira.

Para receber a dose é necessário apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência em Lagarto.

A vacinação está ocorrendo nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde do Campo da Vila; Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima – Conjunto Albano Franco; Unidade Básica de Saúde Padre Almeida – Colônia Treze; Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília; Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo; Unidade Básica de Saúde José Bispo de Souza – Cidade Nova; Centro de Vacinação e Escola Municipal Frei Cristóvão. Lembrando que o Centro de Vacinação funciona até as 21h.

Última atualização em 12 de agosto de 2021