Na manhã desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, foi contemplada com 5 novos refrigeradores para aprimorar a Rede de Frios que armazena os imunizantes contra a Covid-19.

A entrega foi realizada pela empresa Energisa, integrante do Movimento “Unidos Pela Vacina” e trará mais qualidade para as salas de vacinação, aumentando a capacidade de armazenamento conforme chegada de novas doses.

Diversas empresas integram o Movimento e uma delas é a Energisa, que apoia e está distribuindo refrigeradores para 63 municípios do território Sergipano.

“Em nome da Prefeitura de Lagarto, gostaria de agradecer à Energisa pela doação desses refrigeradores. Seguimos enfrentando a pandemia e vacinando a população. Portanto essas doações serão de extrema importância para o nosso município.” Ressalta a Prefeita Hilda Ribeiro

Lagarto como regional, recebeu também os refrigeradores que serão destinados aos municípios de Salgado, Poço Verde e Simão Dias.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior