No último sábado, 14, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação da população a partir de 23 anos. O cronograma segue acontecendo nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Lagarto segue avançando na Campanha contra a Covid-19, com o total de mais de 80 mil doses aplicadas, até o último sábado. Lembrando que para receber a dose, é preciso apresentar original e cópia de RF, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Confira os locais de vacinação para esta segunda-feira, 16:

UBS do Campo da Vila; CSF Dr Davi Marcos de Lima; UBS Padre Almeida – Colônia Treze; UBS do Povoado Brasília; UBS do Povoado Jenipapo e UBS da Cidade Nova, das 8h às 12h e das 13h às 16h. No Centro de Vacinação das 8h às 12h e das 13h às 21h e na Escola Municipal Frei Cristóvão das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Última atualização em 16 de agosto de 2021