A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira,5, a vacinação da população com 36 anos ou mais. Após muita expectativa, diversas pessoas puderam receber a vacina, principal forma de prevenção e combate a covid-19.

Para a empresária Silvana Carvalho, é de extrema importância que a população fique atenta ao cronograma para poder receber a vacina: “Se vocês puderem, venham se vacinar. Só poderemos combater a Covid-19, quando todos estiverem vacinados.” Ressalta.

A vacinação segue acontecendo na próxima terça-feira, 6, nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde do Campo da Vila; Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima – Conjunto Albano Franco; Unidade Básica de Saúde Padre Almeida – Colônia Treze; Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília; Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo; Unidade Básica de Saúde José Bispo de Souza – Cidade Nova; Centro de Vacinação e Escola Municipal Frei Cristóvão.

Para receber a dose é necessário apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência em Lagarto.

Última atualização em 5 de julho de 2021