A vacinação contra a Covid-19 continua expandindo em Lagarto e alcançando um grande número de pessoas. A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação de pessoas residentes e remanescentes de comunidades quilombolas.

No total, 394 pessoas foram vacinadas nos Povoados Crioulo e Campo do Crioulo, na vacinação que ocorreu nesta quarta-feira, 7. A vacinação de quilombolas faz parte do Plano Nacional de Imunização e a Prefeitura de Lagarto reforça a importância da vacinação para as comunidades tradicionais.

Cada dia avançamos mais na imunização da população e expandindo para novos grupos, à medida que o Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde liberam doses de vacinas.

80cc1944 3606 483f b308 4888801bdcaa

Última atualização em 13 de abril de 2021