Em mais uma iniciativa para reforçar as medidas preventivas de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, instalou totens de álcool em gel 70%, em pontos de grande movimentação na cidade, como agências bancárias, mercado municipal, terminal rodoviário e Hospital Universitário. O totem funciona com um pedal que, quando acionado, libera o álcool em gel para limpeza das mãos.

Além dos totens, foram aumentadas as quantidades de lavatórios na cidade, com água, sabão, papel e lixeira, com instruções de como higienizar corretamente as mãos.

Durante o momento de pandemia, é preciso reforçar os cuidados e a Prefeitura de Lagarto está diariamente orientando a população, fiscalizando e implantando medidas de prevenção e combate ao Coronavírus. Faça a sua parte também! Higienize com frequência, mãos e objetos, só saia de casa se necessário e utilizando sempre a máscara.

Última atualização em 19 de junho de 2020