A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue intensificando o combate ao Coronavírus, com a entrega de kits de higiene pessoal, para a população. Nesta segunda-feira, 6, as equipes estiveram percorrendo as ruas dos bairros Novo Horizonte, Santa Terezinha e Campo da Vila.

Dezenas de povoados e bairros do município, já foram beneficiados com os kits que contém 1 álcool em gel 70%, 2 máscaras de proteção triplas de TNT e 1 sabonete líquido para higiene pessoal.

f9b9cdf6 d0a0 4b80 b118 31ef5b8ff515

Com o aumento dos casos de coronavírus em todo o estado, a Prefeitura de Lagarto está empenhada na prevenção e combate ao vírus no município. Os hábitos de higiene pessoal fazem parte das medidas recomendadas pelo ministério da saúde, assim como o uso da máscara em locais públicos e o distanciamento social.

Durante toda a semana, as equipes continuarão visitando os bairros e povoados com a entrega dos kits nas residências da população.

Última atualização em 13 de abril de 2021