Iniciando mais uma semana de distribuição de alimentos pelo município, a Prefeitura de Lagarto, por meio das equipes da Sedest, de porta em porta, efetuaram nesta segunda-feira (20) a distribuição de cestas básicas no conjunto Antônio Martins de Menezes no bairro Queiroz.

Ao todo mais de 140 famílias daquela comunidade tiveram acesso ao benefício. Alguns destes vem passando privações diante do isolamento social que segue prejudicando sobretudo os empregos de muitos destes, formais ou não.

d015a7e9 8e82 4fb4 bf07 c1fa8af42ac3

Mesmo quem não conseguiu fazer o cadastramento na semana passada por motivos de ausência teve a oportunidade de se inscrever no momento da visita da caravana. As portas eram batidas, uma a uma, e os moradores que não sabiam do benefício programado se surpreendiam com a boa nova.

Prefeitura de Lagarto
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 13 de abril de 2021