Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, realizou mais um dia de entrega dos kits de higiene pessoal, em diversas localidades do município.

As equipes estiveram realizando as entregas dos kits no Centro da cidade e nos povoados Matinha, Morcego, Pururuca, Acampamento Pururuca, Oiteiros, Borda da mata, Cena, Papagaio, Atalho, Sovaco da Cachorra, Fazenda Grande, Moita redonda, Sobrado e Brejo. Durante os próximos dias, dezenas de localidades ainda serão visitadas e beneficiadas com a doação dos kits.

5a6dba99 d0ad 4de2 b701 d2e29586025c

Os moradores das comunidades se sentiram agradecidos e parabenizaram as ações, que estão percorrendo os locais mais distantes, levando até a população, mais qualidade de vida e bem-estar.

Diante da pandemia, a gestão, através da entrega dos kits, irá beneficiar 25 mil famílias de 100 localidades de Lagarto com o objetivo de prevenir e combater coronavírus e conscientizar os moradores sobre a importância da higienização pessoal como forma de prevenção da doença.

Última atualização em 13 de abril de 2021