Nesta terça-feira, 17, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, se reunirá com membros de um gabinete emergencial montado por ela para discutir o avanço da pandemia coronavírus (covid-19) no País, em todo o Estado, e as possíveis consequências na cidade de Lagarto.

A prefeita Hilda Ribeiro vem acompanhando as decisões do Governo do Estado de Sergipe sobre a pandemia do Coronavírus e irá montar uma estratégia, junto com este gabinete emergencial, para os serviços de prevenção de possíveis casos em Lagarto.

Após a reunião com este gabinete, a prefeita Hilda concederá uma coletiva à imprensa, a partir das 11h, para esclarecer todos os pontos de atuação desta equipe de trabalho e como a Prefeitura de Lagarto irá trabalhar para atender a população neste momento.

Última atualização em 22 de abril de 2020