Além das desinfecções, que seguem ocorrendo diariamente em diversos espaços públicos do município, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, também segue realizando as barreiras sanitárias, todos os dias, em locais de grande circulação de veículos.

Mais uma medida para conter o avanço do coronavírus no município, as barreiras sanitárias acontecem em diversos pontos da cidade, com maior fluxo de veículos. Com o apoio da DTTU, as equipes de saúde, devidamente uniformizadas e utilizando EPI’s, abordam motoristas para realizar aferição de temperatura e higienização dos automóveis, além de realizar orientações.

Diante da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Lagarto, segue realizando ações que promovam saúde e bem-estar para população, além de conter o avanço de casos confirmados no município.

Última atualização em 11 de agosto de 2020