A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, ampliou na última quarta-feira, 7, a faixa etária para aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas com 35 anos ou mais.

“Tive oportunidade de tomar a minha vacina hoje, aniversariei na segunda-feira e esse foi o meu presente. Gratidão a Deus!”. Agradece Rosimeire Siqueira, que recebeu a sua 1ª dose.

A vacinação ocorreu nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde do Campo da Vila; Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima – Conjunto Albano Franco; Unidade Básica de Saúde Padre Almeida – Colônia Treze; Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília; Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo; Unidade Básica de Saúde José Bispo de Souza – Cidade Nova; Centro de Vacinação e Escola Municipal Frei Cristóvão.

Última atualização em 9 de julho de 2021