Na tarde desta segunda-feira, 15, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, participou de uma série de inaugurações ao lado do governador Fábio Mitidieri. Foram inauguradas a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e entregue 8 veículos para o Getam, uma agência do Banese + Agro e a reforma da quadra de esportes e da arquibancada do Colégio Estadual Dom Mário Rino Sivieri.

Ao todo, os investimentos são superiores a R$ 2,5 milhões. Ainda durante a solenidade de inauguração do DAGV e da unidade do Getam, Hilda Ribeiro anunciou que o Governo do Estado irá reabrir os postos policiais dos povoados Brasília e Jenipapo. “Este era um pedido antigo da população, que levamos ao governador e Fábio Mitidieri atendeu prontamente”, ressaltou Hilda Ribeiro.

Já no novo Espaço Banese + Agro, que funcionará na agência do Banese da cidade, a prefeita Hilda destacou a importância da unidade para os lagartenses. “O produtor poderá vir aqui na agência do Banese + Agro, procurar seu gerente e buscar alternativas para que a sua produção tenha alguma solução tecnológica. Além disso, projetos poderão ser apresentados e financiados pelo Banese”, lembrou Hilda.

A prefeita Hilda Ribeiro também esteve ao lado do governador Fábio Mitidieiri durante a entrega da reforma da quadra de esportes e da arquibancada do Colégio Estadual Dom Mário Rino Sivieri. Para Fábio esse é o momento da valorização da Educação. “Queremos deixar uma marca de trabalho, lealdade e comprometimento. Tudo o que estamos fazendo é realizado com muita dedicação, para mostrar aos alunos que eles terão um futuro melhor”, afirmou o governador.

“Gostaria de parabenizar o Governo do Estado, através do governador Fábio Mitidieri, por tudo que nos foi proporcionado nesta segunda-feira aqui em nossa cidade. Economia, segurança e educação foram agraciados e diversas áreas também serão privilegiadas como Agricultura e geração de emprego e renda. Só temos a agradecer”, disse Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto

Capital do Interior