A Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro participou nesta sexta-feira (23) do encontro com o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, que veio a Sergipe para assinatura de grandes investimentos para o Estado e municípios.

A presença da gestora teve um motivo mais que especial, pois o município deverá receber um investimento em obra de R$ 7.500,000,00 (sete milhões e quinhentos mil reais) para a próxima etapa das obras de duplicação da Adutora do Piauitinga. Obra que trará grande benefício, proporcionando a ampliação do abastecimento de água no município.

Construída há décadas, hoje, após o grande crescimento populacional de Lagarto a adutora do Piauitinga não consegue mais atender a demanda de abastecimento da sede e as mais de 120 comunidades da Zona rural.

Foto: Ascom DESO

“Lagarto está presente neste encontro graças a excelente relação do deputado Gustinho Ribeiro com o Governo Federal e com a bancada sergipana. Parceria que viabiliza este e muitos outros grandes investimentos para a cidade. Após a conclusão desta obra, veremos a melhora do acesso à água e consequentemente a qualidade de vida dos lagartenses. Seguimos trabalhando para que outras grandes obras estruturantes como esta venham pra mudar e melhorar ainda mais a realidade do nosso município” comemorou Hilda.

Presentes ao encontro o deputado Federal Gustinho Ribeiro e toda a bancada sergipana, o governador Belivaldo Chagas; o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e o Presidente Nacional da Codevasf Marcelo Moreira.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior