Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 9, a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, recepcionou os 13 (treze) novos policiais militares que chegam para reforçar a segurança pública do município.

O ato se deu na sede do Sétimo Batalhão de Policia Militar de Lagarto (7ºBPM), situado no bairro Ademar de Carvalho. A gestora foi recebida pelo comandante Tenente-coronel Matheus Soares Massotti.

No último mês de outubro, o governo de Sergipe realizou a formatura de 307 (trezentos e sete) novos soldados da Polícia Militar. Estes policiais foram aprovados em concurso público, passaram pelo curso de formação de soldados da corporação e estão aptos a atuar na garantia da segurança pública da população sergipana.

“Nossa gratidão ao governador Belivaldo Chagas e ao Comando da PM. Estes novos policiais chegam para garantir mais segurança para os nossos cidadãos, tanto da sede quanto da zona rural, no cumprimento da missão de preservação da ordem pública e proteção da vida. Saibam que são muitíssimo bem-vindos e reforço aqui o meu compromisso com a nossa briosa PM, reafirmando que podem contar com o apoio da Gestão para o que precisarem”, afirmou Hilda Ribeiro.

Última atualização em 9 de novembro de 2022