A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, recebeu na noite desta quinta-feira, 19, o prêmio ‘Melhores do Ano’ da ‘Imprensa 24h’ na categoria ‘Melhor Prefeita do Interior Sergipano’.

A premiação reconheceu, em diversas categorias, personalidades, empresas e artistas que se destacaram no ano de 2022 em Sergipe. A gestora foi reconhecida pela sua atuação a frente da Prefeitura de Lagarto.

O Portal ‘Imprensa 24h’ avaliou a Gestão Municipal de Lagarto e a qualidade das ações desenvolvidas em benefício da população nos eixos da Educação, Saúde, Infraestrutura, Cultura e Assistência Social, e a Prefeitura se destacou em todos estes quesitos.

Dessa maneira, a premiação incentiva, reconhece e valoriza boas práticas de Gestão com o objetivo de transformar a realidade dos municípios sergipanos e melhorar os serviços prestados aos cidadãos.

Hilda afirmou que sua Administração trabalha para garantir que todas as ações municipais se transformem em entregas efetivas para a população.

“Todos os atos, projetos, programas e investimentos realizados pela nossa Gestão têm um objetivo final: garantir que melhorem a vida dos lagartenses. Tudo que colocamos em prática tem por obrigação colocar a nossa gente em primeiro plano. Por isso, estou imensamente honrada e grata por este reconhecimento, e quero dedicá-lo a todo o povo lagartense por acreditar no meu trabalho”.

Última atualização em 20 de janeiro de 2023