Na manhã desta segunda-feira, 6, ocorreu a transmissão de cargo da Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, ao Vice-Prefeito Municipal, Fábio Frank. A partir desta terça-feira, dia 7 de março de 2023, a Prefeita entra em recesso, retornando ao final de março.

No ato, a Gestora desejou êxito nas atividades ao vice-Prefeito e declarou que o povo lagartense está em boas mãos.

“Depois de quatro anos de dedicação e trabalho ininterruptos à frente da Prefeitura, com a devida permissão, vou fazer um pequeno recesso de 20 dias para dar uma atenção maior a minha família. O nosso vice-prefeito Fábio Frank assumirá a gestão interinamente neste curto período. Vou tranquila, pois temos uma equipe preparada, que junto com nosso secretariado seguirá firme nas ações e demandas da nossa cidade”, pontuou Hilda.

Última atualização em 7 de março de 2023