Na manhã desta sexta-feira, 31, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro; o deputado federal, Gustinho Ribeiro; e a deputada estadual, Áurea Ribeiro; foram recebidos pelo governador de Sergipe, Fábio Mitidireri, no Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju.

Na oportunidade, a prefeita Hilda Ribeiro levou uma série de demandas do Município de Lagarto. Durante o encontro, o governador reafirmou a parceria e o apoio irrestrito do Governo do Estado de Sergipe à Gestão Municipal.

A prefeita Hilda reforçou o pedido, que é uma das principais indicações feitas pela deputada Áurea na Alese, para a implantação de atendimento ambulatorial 24 horas nas Clínicas de Saúde Maroto, na sede do município, e a Clínica Padre Almeida, da Colônia Treze. A gestora também pediu mais recursos para a UBS do Treze, que além de toda aquela região, atende também as comunidades da Brasília e do Jenipapo.

O governador Fábio Mitidieri acenou positivamente para essas solicitações. “Vamos solicitar à Secretaria de Saúde que estude a possibilidade de atender aos pedidos que são tão importantes para os lagartenses”, disse. A prefeita Hilda solicitou ainda serviços de recapeamento asfáltico em diversas localidades do município.

“Como presente de aniversário da cidade, vamos levar o asfaltamento para essa cidade tão importante do nosso estado e garantir melhor mobilidade à população”, afirmou Fábio Mitidieri, ao acolher o pedido de Hilda. Ela aproveitou o momento e apresentou a programação das festividade de aniversário da cidade no mês de abril.

“Eu vou sim para a festa de aniversário de Lagarto, a Capital do Interior. Vou acompanhar o show de Bell e, como disse, vou levar todos esses presentes para os lagartenses. Além disso, vamos inaugurar no dia 20 a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis na cidade”, garantiu Fábio Mitidieri.

“Fiquei muito satisfeita com a receptividade e atenção do nosso governador Mitidireri que já está apreciando e avaliando as solicitações referentes à Saúde, assim como as demais no tocante às obras de infraestrutura. Além das emendas federais destinadas pelo deputado Gustinho, as quais estamos comemorando esta semana, é importante para o desenvolvimento de Lagarto e de nossa gente, também poder contar com a parceria do Governo de Sergipe”, disse Hilda.

Última atualização em 31 de março de 2023