Em solenidade realizada na Prefeitura de Lagarto na manhã deste domingo, 1º de Setembro, a Prefeita Hilda Ribeiro abriu oficialmente a Semana da Pátria.

01

Com as presenças de soldados atiradores do Tiro de Guerra TG 06/015, sob o comando do Tenente Wanderley Carvalho e embalados pela Filarmônica Lira Popular de Lagarto, as bandeiras do Brasil, de Sergipe e de Lagarto foram hasteadas na fachada da prefeitura.

cdf8c245 f554 47b5 a673 7359a42b522e

Ato que será repetido durante toda a semana com a presença de autoridades e estudantes de Escolas da Rede Municipal, com sua culminância no próximo sábado, onde ocorre o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro pelas principais ruas do centro da cidade.

Estiveram presentes os secretários: Eduardo Maia (Educação); Bianca Ribeiro (Administração); Aloísio Andrade (Meio Ambiente); Eusébio Francisco (Articulação Política); Fábio Frank (Agricultura); Adriano Fontes (Cultura, Juventude e do Esporte), Márcio Vinício (Obras e Desenvolvimento Urbano) e representando o Poder Legislativo Municipal a Vereadora Acácia Ribeiro.

32e6f559 b110 4010 8aff 959bc744a2ab

O trânsito no entorno da Praça da Piedade foi controlado por agentes da Guarda Municipal de Lagarto.

Última atualização em 1 de setembro de 2019