Na tarde desta terça-feira, 19, a Prefeitura de Lagarto, através da Procuradoria do Município, recebeu o Desembargador Federal, Élio Wanderley de Siqueira Filho, que é Corregedor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

O encontro foi realizado para reforçar relações institucionais entre Prefeitura Municipal e Justiça Federal, onde ambas trabalham em parceria, como também para conversar assuntos de interesse conjunto das duas instituições, afim de trocar experiências sobre a atuação dos dois órgãos.

Na ocasião, o Desembargador conheceu a Instituição Municipal e discutiu sobre as parcerias que o TRJ5 tem no município, além de dialogar sobre o crescimento do município em diversas esferas e tratar sobre a futura construção da Vara Federal de Lagarto.

Além do Desembargador, também estiveram presentes, o Juiz Federal da 8ª Vara de Lagarto, Dr.Jailson Souza; o Diretor de Secretaria da da 8ª Vara Federal de Lagarto, Igor Melo; a Assessora da Corregedoria, Patrícia Montalvão; os assessores do Gabinete da Prefeita, Valdelmo Monteiro e Dr. Adriel Alcântara; o Procurador Geral do município de Lagarto, Dr. Jadson Andrade Costa e o Secretário da Controladoria Geral do Município, Rodrigo Freire.

Última atualização em 20 de julho de 2022