Compartilhe:

Começaram nesta sexta-feira, 3, as inscrições para o concurso da Rainha do Festival Mandioca, que vai eleger a mais bela mulher lagartense para representar a nossa rica cultura. Quem quiser participar, pode ir até o site www.lagarto.se.gov.br/rainha_festival_da_mandioca, até as 23h59min do dia 10 de maio de 2019 e se inscrever. O resultado final sairá no 30 de maio.

A candidata interessada deverá ter entre 14 e 22 anos completos até a data final do Concurso; ser residente do município de Lagarto há, no mínimo, 5 anos; ser solteira; e não ter filhos. Além de representar nossa cidade, a candidata vencedora receberá uma placa comemorativa e um prêmio especial. As que ficarem em segundo e terceiro lugares receberão placa comemorativa.

Todas as candidatas, no ato da inscrição, assumirão um compromisso formal com o Concurso, no qual cedem os direitos de imagem relativos à divulgação e publicidade da festa, por tempo indeterminado e sem ônus.

Etapas de seleção – A primeira é a pré-seleção, que começa no dia 10 e vai até o dia 12 de maio. A organização do Concurso do Festival da Rainha da Mandioca 2019 selecionará 20 participantes, avaliando a beleza e sua frase representativa do Festival da Mandioca.

A segunda é uma entrevista nos dias 13 e 14 de maio, quando acontece a seleção de dez participantes, sendo avaliadas por entrevista biográfica e relação com a cultura e tradições lagartenses. A última etapa será no dia 30 de maio, com a seleção da representante oficial da 7ª Edição do Festival da Mandioca. Confira o edital completo.

{pdf=https://www.lagarto.se.gov.br/images/2019/PDF/05-maio/edital_rainha_do_festival_da_mandioca_2019.pdf|700|500|native}

Download attachments: edital_rainha_do_festival_da_mandioca_2019.pdf

Última atualização em 3 de maio de 2019