Uma semana importante para o esporte lagartense!

Com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte as equipes esportivas do município vêm se destacando nos campeonatos estaduais.

Nesta quinta-feira, 7, a equipe do Lagarto Futsal encara seu primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal Masculino. A partida acontecerá no Ginásio “O Ribeirão” a partir das 19:30h contra a equipe do agrovila de Canindé/SE.

Já no domingo,10, teremos mais dois representantes em campo:

A equipe do Lagarto Fut7, que ficou entre as três melhores do país após a Copa do Brasil em Santa Catarina mês passado, fará sua estreia na Copa TV Atalaia de Fut 7. O jogo acontecerá aqui na cidade de Lagarto, no campo society “O Taticão”, as 8h, contra a equipe MD Futebol clube da cidade de Poço Redondo.

Vale destacar que a equipe do Lagarto Fut 7, jogará a final do Campeonato Sergipano de Fut 7, no próximo dia 17.

Ainda no domingo teremos a equipe do Projeto FFL (futsal feminino lagartense) que fará seu segundo jogo pelo Sergipano de futsal feminino adulto.

O jogo acontecerá no ginásio “O Ribeirão”, as 10h contra a equipe Leoas do Sertão, que são as atuais campeãs.

E atenção torcedor, as equipes lagartenses precisam do seu apoio. E se puder prestigiar não fique de fora, sempre seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos competentes.

“Muito orgulhosa em poder ajudar as equipes esportivas da nossa cidade e ver o esporte crescendo cada vez mais. Sempre gratificante ver o excelente desempenho do esporte feminino de Lagarto, espero que sejam formadas mais outras equipes femininas, que treinem e participem de competições”, comentou a prefeita Hilda ribeiro.

O secretário Adriano Fontes assegurou que a Secjesp está de portas abertas para receber e apoiar os atletas da nossa cidade. E que estão sempre buscando apoiar os atletas e equipes para levar o nome de Lagarto para todo o país.

Última atualização em 7 de outubro de 2021