Com apoio da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte (Secjesp), a Equipe do Lagarto Fut 7, está disputando a Copa do Brasil da modalidade, na cidade de Florianópolis/SC.

O time estreou na competição nesse sábado dia 4, perdendo por 6 x 4 para a equipe do Áurea Footbaal-RJ.

Já no domingo, 5, venceu a equipe do River Fut 7 do Piauí pelo placar de 4 x 1.

E no mesmo dia, à noite, venceu outra equipe do Estado anfitrião, o Siri Futebol 7, pelo placar de 4 x 3 e se classificou para as Oitavas de Final.

Na manhã desta segunda-feira , 6. a equipe do Lagarto Fut 7 fez história mais uma vez, vencendo uma equipe Local, o Barreira – SC pelo placar de 4 x 2 e avançando para a fase das Quartas de final da Copa, ficando entre as 8 melhores equipes do cenário Nacional.

Como forma de incentivo a equipe do Lagarto Fut7, recebeu apoio financeiro da Prefeitura de Lagarto, por meio da Lei Municipal Lagarto + Ativo.

Além dos recursos, a Secjesp enviou como seu representante o Diretor de Esportes, Francisco Monteiro, para acompanhar a equipe na competição.

“Muito feliz em poder está acompanhando a nossa equipe de verdadeiros guerreiros e ver o Esporte de Lagarto crescendo cada vez mais e se destacando no cenário nacional. Agradeço a Prefeita Hilda e ao Secretário Adriano Fontes pelo apoio dado e que a todo momento estão em contato para acompanhar o dia a dia dos nossos atletas” comentou Francisco.

Na noite desta segunda, o Lagarto Fut7 entra em Campo para diputar a vaga na Semi-final contra a equipe do Transul FC.

Última atualização em 6 de setembro de 2021