A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte-SECJEP, por meio do Departamento de Arte e Cultura- DAC, tem a honra de divulgar a lista de autores e títulos finalistas (por ordem de inscrição), para o “XXI Concurso de Poesia Falada de Lagarto – Troféu Poeta César de Quitéria”.

O certame será realizado no próximo dia 20 de outubro de 2022, ´Dia da Lagartinidade´, às 19h, no Auditório Professor José Cláudio Monteiro, da Secretaria Municipal da Educação-SEMED, situada na Av. Presidente Kennedy, S\N.

Aproveitando o ensejo, informamos que, com a anuência da comissão julgadora, em virtude do elevado número de inscritos e da qualidade dos textos enviados, resolveu-se ampliar o número de finalistas.

As poesias listadas abaixo e classificadas para o Concurso devem ser, obrigatoriamente, interpretadas neste dia, pelo(a) autor(a) ou por um(a) intérprete escolhido(a) por ele(ela), seguindo o mesmo ordenamento (por número de inscrição) para desenvolver sua respectiva apresentação.

Para tanto, solicitamos aos(as) autores(as) a confirmação de sua participação e aos intérpretes que cheguem ao local do Concurso com 30 minutos de antecedência.

Lista de classificados.

Última atualização em 18 de outubro de 2022