O 3º e último dia da Live Show, realizada pela Prefeitura de Lagarto, para homenagear o maior São João de Sergipe, encerrou neste domingo com as seguintes atrações: Léo Santos, Quadrilha Arryba Saya, Forró 10, Quadrilha Raio da Silibrina e Banda Dhíí Mamãe.

E com a marca de mais de 10 mil internautas que deram uma passadinha nos canais oficiais da gestão pra conferir todas as atrações.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esporte – Secjesp, a estrutura foi montada no palco da Escola Municipal José Antônio dos Santos, no bairro Loiola e homenageou o músico lagartense Eliezer do Acordeon, falecido em janeiro deste ano.

Os artistas e brincantes, todos lagartenses, fazem parte de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc e aceitaram o chamado pra dar seu recado e não deixar a chama do nosso São João se apagar neste período de pandemia.

Como já informado em matéria anterior à Prefeitura realizou testes rápidos para deteção da Covid-19, o que ocasionou o cancelamento de alguns dos artistas e componentes dos grupos que iriam fazer parte da transmissão. Mas a comissão organizadora se mobilizou e conseguiu efetuar as substituições em tempo hábil e com a mesmo protocolo.

“Quero aqui parabenizar a Secjesp e a equipe técnica pela lindeza de organização e pela qualidade com que a nossa live fluiu nestes 3 dias. Agradecer aos internautas por tamanha atenção a esse trabalho que foi feito com muito carinho e cuidado pra vocês. E é claro, aos músicos, DJs e brincantes que aceitaram nosso convite, desejando muito sucesso e saúde pra cada um de vocês. E que ano vem, com fé em Deus, todo mundo imunizado, possamos estar curtindo essa festa no meio da multidão, lá na Praça do Tanque Grande, com toda a alegria que temos direito” desejou a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro.

Última atualização em 28 de junho de 2021