A comunidade do Povoado Crioulo, desfrutou neste domingo, 19, de muita música animação e descontração durante a realização do tradicional natal, realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O evento iniciou às 17h e se apresentaram os artistas Elton Motta, Os Moraes e Gil Santos “O pivete do Gueto”. A multidão presente dançou muito ao som dos melhores sucessos nacionais.

A prefeita Hilda Ribeiro esteve participando do evento, acompanhada do deputado federal Gustinho Ribeiro, dos vereadores Rubinho do Tanque, Fábio Frank, dos secretários Magson Almeida, Euzébio Francisco, Jailton da Mercearia, Adriano Fontes, dos secretários adjuntos Lucas UgaUga e Nerivan Nascimento e das lideranças dona Maria do finado Meroba, Marlinton e Carlão do Crioulo.

Fotos: Vieira Neto

Última atualização em 21 de janeiro de 2020