Compartilhe:

A expectativa é grande em relação à etapa final do concurso de Quadrilhas Juninas de Lagarto deste ano. Dois fatores estão contribuindo para isso: o alto nível dos participantes e a presença de grande público em todas as etapas do concurso.

09

O lagartense é, como a maioria esmagadora dos nordestinos, apegado à sua rica cultura. E nestes festejos juninos, além das comidas típicas, fogueiras, forrós, xadrez nas roupas, temos as quadrilhas. Ah, os passos sincronizados com os seus trios pé de serra! Com lindos vestidos, alta produção e uma histórica contada em música e dança.

A Prefeitura de Lagarto valoriza tudo isso e muito mais! E por isso realiza anualmente o maior concurso de quadrilhas do Interior, e por que não dizer, do Estado?

01

Após três dias de eliminatórias, a grande final está marcada para esta sexta-feira, 21. A disputa está acirrada, mediante o nível dos grupos. O Ginásio de Esportes O Ribeirão espera receber mais de quatro mil pessoas: torcidas organizadas, público apaixonado, população em geral.

Venha e prestigie! A entrada é gratuita e a final acontece às 19h. Você não pode perder atrações como a campeoníssima Quadrilha Unidos em Asa Branca. Famosa em Sergipe e no Brasil e uma das finalistas do evento.

12

Última atualização em 20 de junho de 2019