Hoje, dia 27, foi dada a largada para a importante corrida Rústica de Lagarto, que este ano chega à sua 26ª edição, sempre com grande sucesso e com um número cada vez maior de participantes. Os interessados têm até o dia 15 de abril para fazer suas inscrições, exclusivamente via internet no site: www.lagarto.se.gov.br/corrida/.

corrida de lagarto 2019

O evento acontece no dia 27 de abril, numa promoção e organização da Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte. Podem inscrever-se e participar atletas do gênero, masculino e feminino com idade mínima de 15 anos.

A tradicional competição, que faz parte das comemorações do aniversário de Lagarto, acontece num percurso de 8km, com concentração a partir das 14h e largada no Balneário Bica às 14h30 para deficientes físicos, e às 15h30 para o restante e chegada na Praça da Igreja no Povoado Santo Antônio.

Para este ano, o item premiação chama atenção. Veja porque: Premiação Geral: (1º ao 5º masculino e feminino) dinheiro; Premiação por categoria (1º colocado masculino e feminino) dinheiro.

Confirmação da Inscrição – Atenção: a entrega do Kit acontece impreterivelmente no dia 27 de abril de 2019 das 09:00h às 14:00h no local da largada. Confira todas as regras no edital da corrida.

Última atualização em 28 de março de 2019