Compartilhe:

Tudo certo no Ribeirão, público em excelente número para assistir mais um desafio do Lagarto na Copa TV Sergipe de Futsal. O confronto desta vez foi contra a equipe de Pinhão e o placar foi de 5×1. Uma partida que marcou a estreia de Fred Gol, ex-seleção brasileira.

02

O primeiro grito de gol saiu dos pés do craque Assis. O empate veio na sequência pelo atleta Dieguinho, mas a alegria durou pouco, pois com um minuto de diferença Mimi devolveu a vantagem para o Lagarto. Fred fechou o primeiro tempo fazendo o terceiro.

Já no segundo tempo foi a vez de França fazer o quarto e Fred mostrando a que veio fez seu segundo na partida e fechando assim a goleada de 5×1.

11

Ganhou sem jogar

O outro representante do município, a equipe da Colônia 13, aguardava Tobias Barreto para a partida preliminar, mas a equipe do Vale do Rio Real não compareceu e, pela regra, os conterrâneos venceram por W.O.

Com esse resultado, tanto o Lagarto quanto o 13 estão classificados para as Quartas de Final da competição com sete pontos cada.

A organização da competição informa que os próximos confrontos só serão definidos na próxima sexta-feira (27), quando se encerra a fase de grupos.

Última atualização em 20 de setembro de 2019