O show de Bell Marques no domingo, 21, comemorando os 139 anos do município de Lagarto foi sensacional. Mais incrível ainda foi todo o ambiente preparado pela Prefeitura de Lagarto. Além da segurança da festa e do conforto, a Administração Municipal inaugurou também a nova iluminação em LED da Avenida do Ribeirão, que já deu uma cara moderna e mais bonita para a cidade.

A Prefeitura de Lagarto está em fase de instalação da primeira etapa do projeto, que está embelezando e economizando também nos custos da iluminação pública do município, que chega a ser de 70%. “As imagens aéreas mostram uma total diferença das lâmpadas de LED em comparação com as antigas, amareladas. Lagarto precisa mostrar que é moderna e está se desenvolvendo, não pode continuar com um aspecto de cidade envelhecida. A nova iluminação está deixando a cidade mais linda”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

bbe656fd ad72 499b 8865 94c2dc1070f9

O projeto é ousado e moderno e está trocando as lâmpadas atuais, do tipo mista, vapor de sódio e metálico, por lâmpadas do tipo LED, mais econômica, tecnológica e mais resistentes e duráveis. O nível de luminosidade nas vias também é maior, com tonalidade mais clara e com ambientação mais moderna.

A solenidade de inauguração aconteceu na última quinta-feira, 18, e estreou a etapa de implantação nas avenidas do Ribeirão e Presidente Vargas e nas ruas Lupicínio Barros e Laudelino Freire. O evento contou com a presença da prefeita Hilda, do deputado federal Gustinho Ribeiro, do ex-prefeito Ribeirinho, secretários municipais, vereadores e público em geral.

Última atualização em 22 de abril de 2019