A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte (Secjesp) está promovendo uma parceria com a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) que vai possibilitar 2 oficinas artísticas para jovens e adultos, inteiramente gratuitas.

De 26 a 30 de julho o ator e palhaço Adriano Souza, estará ministrando aulas de Técnicas Circenses, (idade mínima 14 anos).

E de 2 a 18 agosto, a musicista Cecilia Oliveira vai estar lecionando aulas de violão. A Idade mínima é de 6 anos e o aluno precisa dispor de instrumento próprio.

Ambos artistas foram contemplados pela Lei Aldir Blanc a nível de Estado. As aulas acontecerão na Escola Municipal Adelina Maria, na Praça Sebastião Garcêz, Centro.

Atenção: As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas na sede da Secjesp na Avenida Rotary, 137 – Centro: de segunda a sexta das 8h às 13h. Maiores informações (79) 3631-9610.

Última atualização em 20 de julho de 2021