A 29ª edição do Campeonato de Futebol Amador de Lagarto chegou ao fim no último fim de semana e contou com grande apoio da Prefeitura e R$ 20.000,00 em premiações. Com suporte para estrutura e logística adequado, o que se viu em campo foram grandes jogos e a população exercendo seu direito ao lazer e ao esporte. Quem se saiu melhor ao longo de meses de torneio foram as equipes da Urubutinga, na divisão principal, e do Nova Era do Jardim Campo Novo, na divisão inferior.

Troféus

Na final principal o placar foi magro, mas o gol de Magno contra o Flamengo da Matinha foi suficiente para sagrar a Urubutinga como dona do maior troféu do dia e da premiação de R$ 7.000,00. Além da campanha quase perfeita, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, a Urubutinga ainda fez o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. José Roberto com quatro gols marcados e Rogério com seis sofridos foram dois dos nomes de destaque do time vencedor.

Campeao 1

Já na final da 2ª Divisão, o Nova Era do Jardim Campo Novo bateu por 2 a 0 o Itaperinha com gols de José Roberto Stenio, artilheiro do torneio com três gols, e Cristian Jhon. José Edivaldo levou o prêmio de goleiro menos vazado com apenas dois gols sofridos durante o 29º Campeonato de Futebol Amador.

Campeao 2

“A cidade de Lagarto tem grande tradição no esporte, no futebol amador. Então a Prefeitura de Lagarto presta o suporte técnico, estrutural, logístico que os clubes dos bairros e dos povoados precisam. Isso é garantia de lazer para as comunidades”, afirmou a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, que parabenizou as equipes vencedoras e a Associação Comunitária de Desporto Amador de Lagarto por levar à frente um dos mais antigos torneios de futebol amador do estado de Sergipe.

Confira abaixo a lista completa de vencedores:

1º Divisão

Campeão: Urubutinga (R$ 7.000,00)

Campeao 1

Vice-campeão: Flamengo da Matinha (R$ 4.000,00)

vice 1

Terceiro lugar: Eldorado do Jenipapo (R$ 500,00)

• 04º Atlético do Jardim Campo Novo
  • 05º Fluminense do Jardim Campo Novo
  • 06º Grêmio do Gameleiro
  • 07º Estação German
  • 08º Fluminense da Horta