Com os shows da Banda Dhi Mamãe, da Voz Lagartense Kids Priscila Vieira e dos Palhaços Pilambeta e Histeria, o festival infantil “Ser Criança” teve sua abertura pela Prefeitura de Lagarto nesta quinta-feira, 11, no Ginásio de Esportes do Tiro de Guerra. O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e contou com a presença da Prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto faz abertura do projeto Ser Criança 7

Claro que a festa da garotada não se resumiu apenas em shows. Teve parque inflável, pula-pula, brincadeiras e competições, atendimento odontológico, corte de cabelo, pintura facial, pipoca, algodão doce, picolé e muitas outras guloseimas, além de brindes para todos os participantes.

Prefeitura de Lagarto faz abertura do projeto Ser Criança 4

Mas o momento mais esperado pela galerinha foi quando a Prefeita Hilda Ribeiro anunciou o sorteio de um patinete e de uma linda bicicleta. Olha a emoção no rosto dos pequenos sortudos.

Prefeitura de Lagarto faz abertura do projeto Ser Criança 3

O festival continua em escolas da rede municipal, tanto da sede quanto da zona rural, e a culminância acontece no domingo, dia 20, no Parque de Exposições Nicolau de Almeida com uma vasta programação.

Prefeitura de Lagarto faz abertura do projeto Ser Criança 8

Última atualização em 11 de outubro de 2019