Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, o tradicional Festival da Mandioca de Lagarto precisou ser cancelado. Entretanto, em sua homenagem, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte (SECJESP) lançou o edital para inscrições do I Concurso de Fotografia Junina com a temática “VII Festival da Mandioca de Lagarto – Momentos Memoráveis”. As inscrições vão até o dia 20 de junho por meio de formulário.

O concurso, tem como objetivo destacar o VII Festival da Mandioca de Lagarto – Momentos Memoráveis, fomentando assim, práticas culturais e artísticas do município. A idéia é envolver a comunidade que registrou algum momento inesquecível da programação de 2019.

O edital determina que os candidatos ao concurso devem ser fotógrafos amadores, não usar fotografia com direito autoral e só poderão inscrever no máximo 3 fotografias. A premiação levará em conta a criatividade e a qualidade na apresentação dos resultados técnicos e estéticos das fotografias.

As fotos serão julgadas por uma comissão encarregada de efetuar a seleção das melhores fotos. Três candidatos com as melhores fotos serão contemplados com o prêmio por colocação: 1º Lugar – R$ 500,00; 2º Lugar – R$ 400,00 e 3º Lugar – R$ 300,00. Além disso, os 10 melhores inscritos receberão certificado on-line de participação

Confira o edital completo e ficha inscrição acima.

Prefeitura de Lagarto

Cuidar da Cidade

Cuidar de Você

Download attachments: EDITAL DO CONCURSO, FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM, RESOLUÇÃO SECJESP