Compartilhe:

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, Juventude e do Esporte, está divulgando o terceiro edital para contemplar artistas de diversas áreas com o recurso da Lei Aldir Blanc no Município.

Após o Lançamento do Edital do “Prêmio Sílvio Romero de Apoio a Cultura” da cidade de Lagarto (Inciso III) e do Edital de Subsídio para manutenção de Espaços Culturais (Inciso II), a Secjesp lança a Segunda Edição do Prêmio supracitado, com a finalidade de premiar aqueles artistas que ainda não foram contemplados nos editais anteriores.

Dessa forma, a secretaria pretende utilizar todo o recurso vindo para o Município fomentando a cultura local, o que soma um total de R$ 729 mil reais.

A Secjesp também divulgará em breve a lista dos contemplados do Edital de Subsídio destinado aos Espaços Culturais.

Já foram contemplados diversos artistas e fazedores da cultura de todos os eixos, cadastrados no Mapeamento Cultural do Município, com a primeira edição do Prêmio Sílvio Romero.

Estes já estão recebendo seus prêmios desde o último dia 12 de novembro.

As inscrições terão início na terça-feira (1) e vão até a sexta-feira (4) podendo ser entregues na Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, situada à Avenida Rotary, 137 ou enviadas de forma legível para o e-mail: secjesp@lagarto.se.gov.br

Qualquer dúvida, entrar em contato através do (79) 3631-9610 ou presencialmente na Secretaria de segunda a sexta-feira das 9h às 13h.

Download attachments: EDITALZ003Z2020ZCorrigido.pdf

Última atualização em 1 de dezembro de 2020