Compartilhe:

Lagarto será palco da maior festa junina da sua história, e que já sendo considerada a melhor do interior de Sergipe e uma das maiores do Nordeste, festejos que acontecem conjuntamente com o com a realização do Festival do Mandioca. Atrações de renome nacional, e por que não dizer internacional, farão a alegria dos lagartenses e dos milhares de turistas que vêm dos quatro cantos do Estado e regiões circunvizinhas.

Oficialmente, o evento só começa na véspera do São João, mas no dia de ontem aconteceu a escolha da Rainha do Festival do Mandioca, a Larissa Cruz, considerada a mais bela entre as belas lagartenses. O Balneário Bica ficou lotado com gente de vários bairros e povoados da cidade, além das torcidas organizadas de cada candidata.

rainha do festival da mandioca 2019

Na oportunidade, a Prefeita Hilda Ribeiro anunciou toda a programação oficial, que contempla no primeiro dia, 23 de junho, apresentação de Samyra Show, depois Felipe Araújo, seguido de Jeanne Lins e Dedé Brasil. Cana com Limão antecede o show final de Dhi Mamãe.

No domingo, Dia de São João (24), a principal atração da noite é a dupla sertaneja Bruno e Marrone, depois tem a apresentação da banda Cintura Fina, Forró 10 e, finalmente, Los Guaranis encerrando o segundo dia de festejos juninos do município de Lagarto.

Quatro dias depois, no sábado 28, quem abre os festejos é uma das maiores atrações do evento, o cantor Wesley Safadão, depois a banda Big Love, Paulo Santos e Fabrício Sandes encerra a noitada. No dia 29, São Pedro, quem abre a noite é Mano Walter, seguido de Baby Som, As Patricinhas e encerrando a parte musical do Festival da Mandioca a banda Raio da Silibrina.

programacao

db69d3c1 2978 4473 b41c 37bc56b3c04e

Última atualização em 31 de maio de 2019