Na noite deste sábado, 18, a Prefeitura de Lagarto realizou mais uma edição do natal nos povoados, e foi a vez da comunidade do povoado Brasília desfrutar de uma noite de muita descontração.

O evento ocorreu na praça principal do povoado e reuniu moradores locais e foliões da região. Às 22h, o som já rolava na praça de eventos. A cantora Mayra Costa abriu o festejo com muita animação e contagiou os presentes com músicas de grande sucesso, a segunda atração e mais esperada a se apresentar na noite foi a cantora Ninéia Oliveira e para finalizar o quarto natal dos povoados, no município, subiu ao palco Cris Santiago que garantiu a animação até o fim da festa.

A prefeita Hilda Ribeiro esteve participando da festividade acompanhada do deputado federal Gustinho Ribeiro, vereadores, secretários e lideranças da região. A prefeitura tem dado total apoio na realização dos natais nas comunidades pois entende que além de oferecer opção de lazer e entretenimento para a população, contribui com a economia local, pois possibilita aos comerciantes uma oportunidade de trabalhar e fazer uma renda extra.

Última atualização em 19 de janeiro de 2020